Estude na Irlanda

A Irlanda possui um sistema de ensino superior que inclui sete universidades, 14 institutos de tecnologia, faculdades particulares e centros de ensino e pesquisa. Cursos de bacharelado, mestrado e doutorado estão disponíveis em diversas disciplinas. Existem também muitas oportunidades de pesquisa e estágio na área para os alunos, pois a maioria das instituições tem parceria com a indústria.

Cada instituição possui seus próprios requerimentos pra admissão de estudantes internacionais, mas é essencial que seu inglês seja bom o bastante para entender a aulas, conversar e escrever. A apresentação de um teste de proficiência de inglês, como TOEFL, Cambridge ou IELTS, por exemplo, é solicitada. O nível mínimo de inglês para graduação é IELTS 6 e para pós IELTS 6.5, podendo variar de acordo com a instituição e curso escolhido.

Os valores para estudantes não europeus são consideravelmente maiores, mas a qualidade do ensiono é indiscutível. Caso tenha interesse em fazer uma graduação ou pós graduação na Irlanda, preencha seus detalhes abaixo e nós entraremos em contato.

Brasileiros recebem o visto de estudante pelo período do curso, que dá direito ao trabalho de meio período durante as aulas e tempo integral durante as férias. Após o término do curso, alunos podem ainda solicitar um ano de visto, dentro do programa "Third Level Graduate", tempo que permite ao recém formado encontrar um trabalho na área.

* Campos obrigatórios
Observações