Cadastre seu Currículo

A Irlanda continua a investir em sua "economia inteligente", buscando profissionais altamente qualificados. Por ser o único país de língua inglesa na "Zona Euro" (países que usam o Euro como moeda oficial), a Irlanda atrai uma enorme quantidade de investimento estrangeiro direto. Grandes empresas nas áreas de Informação, Comunicação e Tecnologia, assim como empresas de dispositivos médicos, companhias farmacêuticas e empresas de serviços financeiros, têm base na Irlanda. 

Caso tenha interesse em trabalhar na Irlanda, tenha qualificações nas áreas de Informação, Tecnologia e Ciência, e um inglês avançado, preencha o questionário abaixo e nos envie seu currículo para que possamos auxiliá-lo. O serviço é gratuito.

Caso possua passaporte Europeu, você não precisa de visto para trabalhar na Irlanda. Com o passaporte brasileiro, é necessário um visto de trabalho. O Green Card pode ser emitido para profissionais altamente qualificados de diversas áreas, que recebam uma oferta de trabalho de uma empresa na Irlanda. Confira a lista de profissões elegíveis aqui. Para entender melhor sobre os vistos clique aqui.

Dados pessoais


* Campos obrigatórios
Masculino Feminino
Se ainda não reside na Irlanda, quando estaria disponível para mudança para a Irlanda? * 1 mês 2 meses 3 meses 4 meses 5 meses 6 meses ou +

Dados do Currículo


Experiência profissional

À atual



Formação




Informações complementares

Cursos / especializações:



Idiomas

Inglês Básico   Intermediário   Avançado   Fluente  
Espanhol Básico   Intermediário   Avançado   Fluente  
Francês Básico   Intermediário   Avançado   Fluente  
Alemão Básico   Intermediário   Avançado   Fluente  
Italiano Básico   Intermediário   Avançado   Fluente  
Básico   Intermediário   Avançado   Fluente  



Anexos

Currículo em Português


Currículo em Inglês


Diploma 1


Diploma 2


Certificado de proficiência em inglês